Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Vendo oculos ESS
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 7:22 pm por nm_oliveira

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeQui Out 18, 2012 3:42 pm por Legiao Estrangeira AT

» I.Operação Black Mamba 03/06/2012
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:38 pm por samuka

» Apresentação Fred, Rp Reccon Airsoft Team
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:56 pm por Ghost1

» Op. Fim Do Mundo 04/03
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:43 pm por freitas

» Boas Festas aos G.E.T
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:43 am por freitas

» Lanternas e pilhas
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 1:43 pm por the-69-

» Apresentação Los Colt
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:51 am por Johnny

» Gato doido
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:54 pm por Los Colt

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

 

 MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
perdido
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2010

MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Empty
MensagemAssunto: MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho   MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 4:55 pm

MISSÃO EXTERMINATION


Em 2012 durante o final da 5ªguerra mundial, um soldado pertencente há força militar mickey mouse, enterrou um vírus e a sua cura.

O objectivo desse soldado era exterminar a raça humana, sobrevivendo apenas a quem ele desse o antídoto.
Assim poderia criar um novo mundo, mundo esse onde não haveria fome nem guerras.
Esse soldado deixou o mapa a um parente meu, mapa esse que agora se encontra em posse de um soldado desconhecido, sabe-se apenas que tem uma marca no braço e que procura ajuda para encontrar o vírus.

O vosso objectivo será conseguirem encontrar esse soldado antes da equipa contraria e não deixar que ele seja morto durante 30 minutos pois será ele que vos explicará e mostrará onde se encontra o vírus.

Caso aconteça ele ser morto antes de dar as indicações 2elementos da equipa têm que tocar no soldado em simultanio e levalo para a sua base para o protegerem durante 30 minutos apartir do momento em que o soldado com o mapa entrar na base pode ser levado para qual quer parte do campo para ser protegido.

Quando tiverem passados os 30 minutos o soldado dará as informações onde estará o vírus e começaram a procura do vírus.

No fim de o vírus ser encontrado a equipa deverá proteger o vírus durante 45 minutos, ao fim dos 45 minutos será aberta um caixa com o antídoto. A equipa que estiver com o vírus devera tomar o antídoto e dirigir-se a base C sem ser morto, assim a equipa contraria e o resto da humanidade é exterminada e quem conseguir chegar à base C será o futuro de um novo mundo.

Respawn 10 minutos ou 5 jogadores

Duração: Proteger o Mapa – 30 minutos

Proteger o vírus – 45 minutos

Haverá uma churrascada no fim do jogo depois consoante as pessoas que forem um pouco antes de acabar o jogo um elemento da TEAM irá comprar a carne. Preço depois o talão da compra é mostrado e é feito a divisão por todos.

Material necessário: * mantimentos para se lanchar durante o jogo;
* chocolate ou açúcar para se a pessoa precisar;
* Uma Pá (para quando for a desenterrar o Vírus basta uma por equipa);
* Material necessário para jogar – Óculos ou mascara, arma devidamente dentro da lei (pintadas e igual ou inferior 374, havera crone onde as armas serao todas vistas) e munições;
* Água;
* Pão e bebida para o almoço;
* Rádio quem tiver;
80 vagas para inscrição

Haverá 2 equipas divididas pelo mesmo numero de elementos para cada facção

8.30 ponto de encontro ( menino de ouro )
9h brifing
9:15 inicio do jogo



para mais informações : http://team.forumotion.com/jogos-agendados-f26/jogo-dia-18-de-julho-realizado-pela-team-t484.htm



cpmts


Última edição por perdido em Qua Jun 23, 2010 3:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost1
Admin
Admin
Ghost1


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39

MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho   MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 1:39 pm

mais perto data eu confirmo a nossa presença...
cordialmente:

Ghost1
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2010

MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho   MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 2:18 pm

ok amigo


cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost1
Admin
Admin
Ghost1


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39

MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho   MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 3:57 pm

ja agora....voces vao aparecer no nosso evento????tamos a contar com a vossa presença...

aguardo uma resposta...


Cordialmente:
Ghost1
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2010

MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho   MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 5:57 pm

infelizmente não pois eu tenho um pé cortado (com um moto-serra ) e não posso jogar infelizmente o meu cunhado esta de ferias logo o ppl que era para ir cmg não pode ir éramos para ir 4 elementos mas infelizmente não vai poder ir ninguém pq o resto do ppl não tem carta. Eu tenho muita pena pous conheço relativamente bem o souto da carpalhosa andei ai a trabalhar para as redes moveis e vocês tem ai terrenos fantásticos mas tenho de ir ai jogar com vocês tem e de ser noutra altura quando estiver bem com o meu pé terei todo o gosto em ir ai


cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost1
Admin
Admin
Ghost1


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39

MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho   MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:56 am

recupera 1º e depois eu dou-te no lombo aquelas que perdes-te no Thunder Fox... Razz Razz Razz Razz

cordialmente:
Ghost1
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2010

MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho   MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 3:38 pm

Ghost1 escreveu:
recupera 1º e depois eu dou-te no lombo aquelas que perdes-te no Thunder Fox... Razz Razz Razz Razz

cordialmente:
Ghost1


fica combinado


cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2010

MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho   MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:26 am

boas pessoal

o ponto de encontro é nas bombas de combustível da repsol de marinhais na estrada nacional 365 com as seguintes coordenadas 39° 3'3.29"N 8°43'51.71"W
pede se ao pessoal que não se atrase sff

cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho   MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSÃO EXTERMINATION 18 de julho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CONVITE] Operação Airsoft Central - 11/Julho - Coval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona Publica :: Marcaçoes/Convites para Jogos e Treinos-
Ir para: