Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Vendo oculos ESS
apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 7:22 pm por nm_oliveira

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeQui Out 18, 2012 3:42 pm por Legiao Estrangeira AT

» I.Operação Black Mamba 03/06/2012
apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:38 pm por samuka

» Apresentação Fred, Rp Reccon Airsoft Team
apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:56 pm por Ghost1

» Op. Fim Do Mundo 04/03
apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 6:43 pm por freitas

» Boas Festas aos G.E.T
apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:43 am por freitas

» Lanternas e pilhas
apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 1:43 pm por the-69-

» Apresentação Los Colt
apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:51 am por Johnny

» Gato doido
apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:54 pm por Los Colt

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

 

 apresentação do careca( rp dos angels)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
careca
Recruta
Recruta
careca


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 48
Localização : Santa Iria da Azoia

apresentação do careca( rp dos angels) Empty
MensagemAssunto: apresentação do careca( rp dos angels)   apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:16 pm

Boas pessoal dos G.E.T, eu sou o rui, tenho como nick Careca, tenho 33 e tal como voçês desde que tive conhecimento do airsoft, passou a ser o desporto mais praticado por mim, não só pela PICA que me dá jogar, mas também pelos momentos de convivio que temos o gosto de partilhar com outras equipas. Tal como os meus colegas de equipe, faço os possiveis para ter uma boa postura em jogo, tentando cumprir os objectivos propostos nos jogos, tentar ganhar mas sem nunca esquecer que acima de tudo estamos todos ali para nos divertirmos e o mais importante, o FAIRPLAY que é o alicerce do nosso desporto favorito.

Um grande abraço para toda a equipe deste vosso ( companheiro de armas Very Happy )

O CARECA Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost1
Admin
Admin
Ghost1


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39

apresentação do careca( rp dos angels) Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação do careca( rp dos angels)   apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 4:24 pm

muito bem vindo a este cantinho...

Esperamos pela vossa presença ca mais vezes e em futuros jogos para troca de pvc... Very Happy Very Happy Very Happy

cordialmente:
Ghost1
Ir para o topo Ir para baixo
wolf2
Recruta
Recruta
wolf2


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33
Localização : monte redondo / aroeira

apresentação do careca( rp dos angels) Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação do careca( rp dos angels)   apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 3:38 pm

boas camarada de bbs

espero trocar muitas BBS ................

WOLF Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação do careca( rp dos angels) Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação do careca( rp dos angels)   apresentação do careca( rp dos angels) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação do careca( rp dos angels)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação da equipa Angels of Death
» Apresentação
» Apresentaçao The-69-
» Apresentação do C.O.R.E
» Apresentação PDR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Zona Publica :: Apresentações-
Ir para: