OP - KAGALÂNDIA TAKEOVER
Dia 20/12/2009 às 9h30H no terreno dos PDR junto à barragem.
Citação:
Devido à escassez de mantimentos a nível mundial, o pequeno país de Kagalândia foi invadido pelo seu vizinho Sekagamos, com o intuito de roubar os poucos recursos que os Kagalandeses tinham em sua posse.
Num deseperado pedido de ajuda dos Kagalandeses, as forças armadas internacionais da Kuspidela entrarem em acção para restabelecer a ordem mundial.
OBJECTIVOS
Sekagamos :
1º Defender a todo o custo a invasão de Kagalândia
2º Se a invasão for concretizada, recuar e defender o posto avançado, ultimo reduto antes dos armazéns de mantimentos.
3º Como ultimo esforço defender os armazéns e impedir que as forças da Kuspidela transportem os mantimentos e míssil para local seguro.
Kuspidela:
1º Invadir Kagalândia e adquirir as coordenadas do posto avançado,
2º Atacar o posto avançado e adquirir as coordenadas dos armazéns,
3º Atacar os armazéns e transportar os mantimentos e míssil para local seguro, já previamente destinado.
1º Ponto – Invasão:
Defendida pela força dos Sekagamos, só será cumprida após os Kuspidela conseguirem hastear a bandeira da força em local próprio.
Nesta altura estará afixado no mastro da bandeira as coordenadas do objectivo seguinte.
Neste Ponto é permitido às forças de Kuspidela a utilização de escudos de protecção na invasão da praia. (os escudos serão facultados pela organização)
2º Ponto – Defesa do Posto avançado:
Os Sekagamos defendem o posto avançado e os Kuspidela tentam romper o perímetro, considera-se objectivo concluído, se hastearem a bandeira da força em local próprio.
Nesta altura estará afixado no mastro da bandeira as coordenadas do objectivo seguinte.
3º Ponto – Defender armazéns:
Nesta fase e com a guerra quase perdida os Sekagamos defendem a todo o custo os mantimentos (Três caixas de madeira com alimentos e agua e um poderosíssimo míssil, que perdido poderá ser utilizado contra eles).
Considera-se que o objectivo dos kuspidela estará cumprido após transportarem os mantimentos para local seguro e montarem o míssil que destruirá por completo os Sekagamos, devolvendo assim o País aos KAGALANDESES.
NOTA: As caixas de mantimentos podem ser movidas todas ao mesmo tempo ou uma a uma, dependendo de decisão táctica por parte dos kuspidela.
NOTA: Durante o transporte dos mantimentos é permitido o ataque dos Sekagamos aos kuspidela com o intuito de recuperar o material, podendo ser transportado de volta ao local de origem.
Após estar no perímetro do local seguro já não pode ser movido.
Respawn: Funciona com existência de médicos, onde cada jogador poderá ser curado num máximo de três vezes, sempre que o médico for socorrer o colega de equipa, terá que colocar de forma visível e no braço esquerdo uma fita indicando que esse elemento já foi socorrido 1 ou mais vezes, num máximo sempre de 3 vezes, à quarta vez que for abatido o elemento terá que se deslocar ao seu respawn e aguardar cerca de 10 minutos, lá terá que deixar as fitas para que o médico as possa reutilizar.
No caso de o médico ser abatido poderão ir à base (respawn), onde terão que aguardar cerca de 10 minutos no respawn, ou poderão ficar à espera que o médico regresse.
No caso de o médico ser abatido, o mesmo terá que se deslocar ao respawn, onde não necessita aguardar os 10 minutos dos restantes elementos, deve no entanto verificar se existem fitas no respawn, pois as mesmas são limitadas.
Será utilizado um pano vermelho visível enquanto esperam pelo médico para serem curados, ou quando se deslocarem até ao respawn.
DURAÇÃO DO JOGO: A hora prevista do briefing 9H30, e início de jogo é às 10H00 e termina ás 17H00, não existirá intervalo para almoço, pelo que é da responsabilidade dos jogadores a sua alimentação e bebida.
Tendo em consideração a dimensão do terreno de jogo, teremos que limitar o jogo a um número máximo de 40 a 50 jogadores.
Inscrições abertas até ao dia 18/12/2009, podendo ser utilizados aos seguintes meios para o mesmo:
Forum dos PDR:
www.pdr-airsoft.comemail/msn:
camd01@hotmail.com